Corinthians conquista Supercopa do Brasil feminina pela terceira vez consecutiva

No embate deste domingo na Neo Química Arena, as Brabas superaram o Cruzeiro por 1 a 0, com um gol marcado por Duda.

Time feminino do Corinthians ganha Supercopa do Brasil | Rodrigo Gazzanel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians alcançou mais um feito histórico ao vencer a Supercopa do Brasil de futebol feminino pela terceira vez consecutiva. No embate deste domingo na Neo Química Arena, as Brabas superaram o Cruzeiro por 1 a 0, com um gol marcado por Duda em cobrança de falta no início do segundo tempo. O Cruzeiro, por sua vez, teve dois gols anulados com o auxílio do VAR, frustrando suas tentativas de virada na partida.

Com esse resultado, o Corinthians consolida sua supremacia na competição, alcançando o tricampeonato da Supercopa do Brasil feminina desde o início da competição em 2022. Destaque para a atacante Duda, autora do gol da vitória, que foi reconhecida como a Craque do Jogo, enquanto Gabi Portilho foi escolhida como destaque da partida pelos votos dos espectadores.

Além da glória esportiva, a Supercopa Feminina 2024 também trouxe uma premiação recorde para as equipes, com o Corinthians recebendo R$ 600 mil pelo título e o Cruzeiro levando R$ 400 mil pelo vice-campeonato.

Este título representa o quinto consecutivo das Brabas no futebol feminino, destacando a hegemonia do clube na modalidade. Agora, tanto Corinthians quanto Cruzeiro se preparam para a próxima batalha no Campeonato Brasileiro Feminino, que terá início em março, aguardando a divulgação da tabela pela CBF nos próximos dias.

Com informações do ge



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES