Corinthians diz que data da estreia de Adriano não está definida

"O departamento médico acredita que o camisa 10 está se recuperando muito bem", diz a nota do Corinthians.

Em meio às especulações sobre a data de estreia do atacante Adriano, o Corinthians afirmou nesta sexta-feira que ainda não tem uma previsão exata de quando o jogador entrará em campo pelo clube. Contratado no final de março, Adriano sofreu uma contusão no tendão de Aquiles antes de completar um mês no clube. Depois de passar por cirurgia, o jogador voltou a treinar com bola pela primeira vez no último dia 4.



"O departamento médico acredita que o camisa 10 está se recuperando muito bem, mas ainda não tem uma previsão exata para a tão aguardada estreia no time alvinegro", diz o Corinthians através de uma nota publicada em seu site.

"Adriano passa por um tratamento intenso para ser entregue ao treinador Tite em condições de atuar e sem correr riscos de sofrer nenhum outro problema", acrescentou.

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou no início do mês que a estreia de Adriano será dia 20 (contra o Figueirense) ou 28 (contra o Palmeiras). No entanto, a estreia do atacante pode acontecer contra o Flamengo em 7 de setembro.

Fonte: Folha.com