Corinthians enfrenta problemas com voo e elenco se revolta

Corinthians enfrenta problemas com voo e elenco se revolta

Corinthians enfrenta problemas com voo e elenco se revolta

O voo que levaria o Corinthians a Salvador para a partida decisiva contra o Vitória, marcada para o dia seguinte, enfrentou problemas e causou irritação no elenco alvinegro. Por meio de suas páginas no Twitter, os jogadores demonstraram toda a ira pela mudança da programação e se manifestaram contra a empresa responsável pela viagem à Bahia. Os motivos do adiamento do embarque não foram divulgados, e a delegação conseguir embarcar às 15h50, quase duas horas depois do marcado.

Elias, que volta ao time após participação no amistoso contra Argentina, em que foi titular na derrota da Seleção por 1 a 0, deu sinais de uma possível perseguição ao líder do Campeonato Brasileiro na reta final. "Q m... hein!!! Vôo cancelado... Contra tudo e contra todos!!! (sic)", afirmou o meio-campista.

Outro do elenco que não escondeu a raiva foi Ronaldo, que aproveitou para descontar na empresa Tam. O voo número 3172 estava marcado para sair às 14h, mas deve demorar mais que o esperado e pode mudar o planejamento alvinegro na véspera da partida. "q varzea essa tam!!!! pqp nao presta msmo. como nao avisam q vai cancelar ou q cancelou o voo? q bosta!!!!!", postou o camisa 9.

Sem o mesmo tom de revolta, mas com bastante ironia, o zagueiro e capitão William também se manifestou sobre o atraso. "Nosso voo foi cancelado. Viva a aviação brasileira. Viva a ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil)", postou o jogador.

Fonte: Terra, www.terra.com.br