Corinthians posta charge consolando o índio da Chapecoense

Já o Flamengo divulgou um vídeo do momento de oração.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os clubes brasileiros estão unidos e motivados para ajudar a Chapecoense a se reerguer, depois da tragédia que abalou a equipe catarinense, vítima de uma queda de avião na Colômbia. Enquanto isso ainda é estudado, as equipes prestam suas homenagens diárias.

Na manhã desta quarta-feira, um dia após o grave acidente aéreo que vitimou 71 pessoas e deixou seis feridos entre atletas, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulantes, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo fizeram um minuto de silêncio antes dos treinamentos, que foram cancelados na terça-feira.

O time paulista ainda prestou mais uma homenagem à Chapecoense ao publicar uma charge triste, que mostra o mosqueteiro, mascote da equipe, chorando enquanto consolava o índio, mascote do time catarinense.

Já o Flamengo divulgou um vídeo do momento de oração feito por todos do elenco, inclusive a comissão técnica, no campo do CT do Ninho do Urubu. O Botafogo também reuniu o elenco no centro do gramado de General Severiano para um minuto de silêncio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES