Corinthians se impõe fora de casa e vence o Botafogo no Paulistão

Com gols de Henrique e Gabriel, Timão faz 2 a 0 em Ribeirão Preto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians se despediu da primeira fase do Paulistão em grande estilo. Com um segundo tempo muito bom, o Timão fez 2 a 0 no Botafogo-SP, neste domingo, em Ribeirão Preto, e confirmou a liderança do Grupo A do torneio.

Os gols foram de Henrique, aos 4, e Gabriel, aos 39, ambos na etapa final. A equipe de Fábio Carille vai enfrentar o Bragantino na próxima fase. O Bota pega o Santos. Datas e horários das quartas de final serão definidos em congresso técnico da Federação Paulista de Futebol, na próxima terça-feira.

Com a vitória, o Corinthians terminou a primeira fase com 23 pontos, líder do Grupo A e segundo colocado geral, atrás apenas do Palmeiras. O primeiro duelo com o Bragantino será no interior, no fim de semana, com a decisão na Arena, no meio da semana seguinte.

O Botafogo, segundo do Grupo D, continuou com 16 pontos e em oitavo no geral. Inicia o mata-mata contra o Santos em casa, e decide fora. A pontuação também conta na próxima fase e vale para definir a ordem dos mandos nas semifinais e finais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES