Corinthians vence o Vasco de virada com três gols de Romero

Timão venceu a equipe carioca por 4 a 1 neste domingo (29).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians jogou praticamente só um tempo, mas foi o suficiente para golear o Vasco por 4 a 1  na manhã e início de tarde deste domingo (29), no estádio Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Timão, muito mal na etapa inicial, saiu atrás no placar após pênalti convertido por Pikachu, mas virou com gols de Romero, três vezes, e Jadson e se aproximou da parte de cima da tabela.

A cara da mudança de postura do Corinthians depois do intervalo tem nome e sobrenome: Ángel Romero. O paraguaio, apático como os demais companheiros no primeiro tempo, fez os dois primeiros e o último do Timão e comandou a virada no Mané Garrincha. Nas últimas quatro partidas, são seis gols do atacante, que levou a bola para casa neste domingo.

O Corinthians começou o jogo melhor, com Pedrinho aberto pela direita e dando trabalho a Ramon. O Vasco tinha trabalho para conseguir neutralizar as subidas do Timão pelos lados, mas acertou a marcação.

A partir daí, o Cruz-Maltino começou a ter mais posse de bola e controlar o meio de campo. Evander, escalado no lugar de Wagner, conseguia criar boas jogadas. Em um lance de velocidade, antes bem utilizado pelos paulistas, Pikachu foi derrubado dentro da área e abriu o placar de pênalti.

Assista aos melhores momentos e gols da partida:

Segundo Tempo

Depois do intervalo, tudo diferente no Mané Garrincha. O Vasco, que mostrava mais atenção e estar mais ligado no primeiro tempo, parecia ter ficado no vestiário. O Corinthians, apático na etapa inicial, voltou com outra cara e mudou completamente o jogo. Com Pedrinho mais solto e Romero quase como um centroavante, o time comandado por Osmar Loss dominou os 45 minutos finais – na defesa, foi muito pouco exigido também por causa da queda de rendimento do adversário. No fim, 4 a 1 para o Alvinegro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES