Corinthians empata com Ponte Preta e diminui vantagem na tabela

O Corinthias conseguiu o empate no final do segundo tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo realizado neste domingo, no Moisés Lucarelli, o Corinthians empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta e com isso diminui sua vantagem para o vice-líder, Atlético-MG, do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo da partida, com um gol de Jadson, o domínio foi do Corinthians, mas depois do intervalo o time campineiro mostrou mais jogo e conseguiu virar o placar com gols de Elton e Felipe Azevedo, mas no final do jogo os corintianos conseguiram empatar o placar.

A prioridade da Ponte Preta no jogo era tentar bloquear o trio do meio de campo do Corinthians, fato que conseguiu êxito somente nos primeiros minutos do jogo. 

O Corinthians abriu o placar aos 42 miutos dos primeiro tempo com gol de Jadson, após uma jogada entre Malcom e Elias que trocaram passes deixando a bola na entrada da área pra Jadson marcar o gol.

No segundo tempo Doriva tirou Cristian e colocou Diego Oliveira e desse modo a Ponte Preta dominou a segunda etapa do jogo conseguindo virar o placar. O gol de empate foi marcado aos 15 minutos dos segundo tempo por Elton e três minutos depois o time campineiro virou o Placar. Mas aos 39 minutos, próximo ao final da partida, Rodriguinho aproveitou uma bola mal tirada por Ferrón e empatou fazendo um gol com o pé esquerdo.

O próximo jogo da Ponte Preta será no dia 14 na capital paulista contra o Palmeiras, e logo no dia 15 o Corinthias vai receber o Goiás na arena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES