Corinthians empata com Ponte Preta e diminui vantagem na tabela

O Corinthias conseguiu o empate no final do segundo tempo

Image title

Em jogo realizado neste domingo, no Moisés Lucarelli, o Corinthians empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta e com isso diminui sua vantagem para o vice-líder, Atlético-MG, do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo da partida, com um gol de Jadson, o domínio foi do Corinthians, mas depois do intervalo o time campineiro mostrou mais jogo e conseguiu virar o placar com gols de Elton e Felipe Azevedo, mas no final do jogo os corintianos conseguiram empatar o placar.

A prioridade da Ponte Preta no jogo era tentar bloquear o trio do meio de campo do Corinthians, fato que conseguiu êxito somente nos primeiros minutos do jogo. 

O Corinthians abriu o placar aos 42 miutos dos primeiro tempo com gol de Jadson, após uma jogada entre Malcom e Elias que trocaram passes deixando a bola na entrada da área pra Jadson marcar o gol.

No segundo tempo Doriva tirou Cristian e colocou Diego Oliveira e desse modo a Ponte Preta dominou a segunda etapa do jogo conseguindo virar o placar. O gol de empate foi marcado aos 15 minutos dos segundo tempo por Elton e três minutos depois o time campineiro virou o Placar. Mas aos 39 minutos, próximo ao final da partida, Rodriguinho aproveitou uma bola mal tirada por Ferrón e empatou fazendo um gol com o pé esquerdo.

O próximo jogo da Ponte Preta será no dia 14 na capital paulista contra o Palmeiras, e logo no dia 15 o Corinthias vai receber o Goiás na arena.



Fonte: globoesporte.com