Cortez volta ao São Paulo, mas Rogério Ceni vira dúvida

Rogério Ceni participou de treino específico. mas deixou a atividade com dores na coxa direita.

O São Paulo teve duas novidades no treino desta quarta-feira no CT da Barra Funda, visando o duelo contra o Botafogo, na quinta-feira, às 21h, no Morumbi. A primeira novidade foi a volta do lateral esquerdo Cortez, que cumpriu suspensão ante o Corinthians, no domingo. A segunda foi a ausência do goleiro Rogério Ceni na parte final da atividade. Denis pode ser o substituto.


Cortez volta ao São Paulo, mas Rogério Ceni vira dúvida

Rogério Ceni participou de treino específico para a posição e da atividade tática, mas deixou a atividade com dores na coxa direita.

O camisa 1 ficou seis meses parado por conta de uma cirurgia no ombro direito e retornou contra o Flamengo, no dia 29 de julho. Participou de nove partidas seguidas.

Desde que voltou, Ceni tem algumas limitações. Chegou a atuar com dores na coxa esquerda e falhou em duas (Fluminense e Náutico) oportunidades. Não levou gol em quatro confrontos.

O time que treinou hoje foi formado com Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Se houver mudanças, somente no gol, com Denis como titular.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br