Costa do Marfim “não tem notícias” sobre o paradeiro de Yaya Touré

Volante é aguardado pela seleção na França, para amistosos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora da Copa do Mundo da Rússia, a Costa do Marfim vai usar a Data Fifa que se aproxima para disputar amistosos contra Togo e Moldávia, nos dias 24 e 27 de março, respectivamente.

A equipe do técnico Ibrahim Kamara vem treinando na cidade de Beauvais, na França, onde serão realizados os confrontos. Mas o jogador mais conhecido do atual elenco ainda não deu as caras, e a Federação Marfinense informou nesta terça-feira que não faz ideia do seu paradeiro. Estamos falando de Yaya Touré.

O volante do Manchester City, atualmente com 34 anos, havia anunciado a aposentadoria da seleção em 2016, um ano depois de conquistar o título da Copa Africana de Nações. Só que, em dezembro, ele voltou atrás e aceitou o convite de Kamara para voltar a defender o país.

Na última terça, em um comunicado no seu site oficial, no entanto, a federação disse que o jogador ainda não se apresentou.

A última partida disputada por Touré na temporada foi no dia 7 deste mês, na derrota do Manchester City para o Basel pelo segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. No dia 12, na vitória sobre o Stoke City pelo Inglês, ele foi relacionado, mas não entrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES