CR7 admite não estar 100% e já mira Supercopa contra Barcelona

Após empate com o Valencia na estreia do Campeonato Espanhol, atacante analisou o jogo, projetou Barcelona e falou sobre "apagão" de Pepe no jogo

A estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol 2012/213 não foi como Cristiano Ronaldo esperava, mas atacante garante que o empate em 1 a 1 com o Valencia, no Santiago Bernabeu, no último domingo, não vai desanimar o grupo.


CR7 admite não estar 100% e já mira Supercopa contra o Barcelona

- Não fizemos uma boa partida. O primeiro tempo foi ruim, no segundo fomos um pouco melhores, tivemos oportunidades, mas não soubemos finalizar. Por isso que devemos levantar a cabeça e seguir em frente - declarou o atacante.

Cristiano Ronaldo admitiu ainda não estar no auge de sua forma.

- Eu ainda não estou bem, normal, estou me recuperando a longo prazo. Não estou cem por cento, mas vou estar em forma para temporada.

Futuro

A próxima missão do Real Madrid será contra o maior rival, na quarta-feira. No jogo de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, Cristiano Ronaldo prevê jogo complicado.

- Vai ser um jogo muito bom e sei que vai ser complicado, é um grande rival. Mas vamos ver o que acontece, precisamos de um bom resultado ? disse.

Susto

O empate não foi a única preocupação do jogo. Após choque com o goleiro Iker Casillas no lance que originou o gol do Valencia, Pepe machucou a cabeça e ficará internado para observação por 24 horas.

- Ele está no hospital e vai ter que esperar para ver como ele evolui. É um jogador muito importante para nossa equipe, mas o que importa mais é a saúde dele - observou CR7.

Fonte: GloboEsporte.com