SEÇÕES

CR7 ganha busto de bronze 'estranho' e estátua gera memes

Teve até comparação com o programa “Art Attack”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Cristiano Ronaldo participou, na manhã desta quarta-feira, da cerimônia de mudança do nome do Aeroporto da Ilha Madeira, onde nasceu, que passou a ter o nome do craque. O governo local mandou fazer um busto de bronze com o rosto do craque do Real Madrid, mas a imagem não ficou tão parecida com o camisa 7. Tanto que os torcedores não perderam tempo e logo viralizaram a foto com memes de deboche.

Um deles brincou que o busto era mais parecido com o alemão Toni Kroos do que com CR7. Teve até comparação com o programa "Art Attack", que foi criado para ensinar as crianças a desenhar. "Não, não é Photoshop. É o novo busto de Cristiano Ronaldo, no aeroporto da Madeira, que vai ter o seu nome", escreve um seguidor.

A mudança do nome do aeroporto da Madeira não foi consensual e a novela promete ter um novo capítulo (de comédia) depois da revelação do busto criado para homenagear Cristiano Ronaldo. O jogador de 32 anos comentou a polêmica com o nome.

“Ver o meu nome ser dado a este Aeroporto é algo muito especial, toda mundo sabe que tenho orgulho das minhas raízes e da minha terra. Sei que algumas pessoas não estão de acordo, mas se calhar algumas estão aqui neste momento. Somos livres, vivemos numa democracia e todos temos direito de expressar a nossa opinião. Prefiro aqueles que defendem as suas opiniões de voz alta e de forma clara aos que se escondem atrás e que falem por eles”, afirmou na cerimônia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos