CR7 leva prêmio de jornal e recebe elogios de Di Stéfano: "É o número um"

Lenda merengue se rende ao bom rendimento do luso com a camisa do Real Madrid

Com rendimento impressionante em 2013, Cristiano Ronaldo segue arrancando elogios entre ícones do futebol mundial antes da entrega do prêmio de melhor jogador do mundo. Desta vez foi Di Stéfano, lenda merengue e presidente de honra do Real Madrid, que exaltou os feitos do português e afirmou que a Bola de Ouro tem que ser do camisa 7 neste ano.

- Cristiano é um fenômeno, o número um, um jogador bárbaro. A Bola de Ouro neste ano deveria dele - declarou ao jornal "Marca".

A edição desta terça-feira do jornal revelou que Cristiano foi o grande vencedor do troféu Di Stéfano 2013, prêmio concedido pela publicação ao melhor jogador da última temporada espanhola. Segundo os critérios do "Marca", CR7 recebeu 32 pontos, contra 26 de Messi, segundo colocado, e 11 de Iniesta, terceiro. Na temporada passada, o luso já havia sido o vencedor do prêmio.

Por conta de uma lesão leve na coxa esquerda, Cristiano Ronaldo não estará em campo diante do Galatasaray, na próxima quarta-feira, pela liga dos Campeões.


CR7 leva prêmio de jornal e recebe elogios de Di Stéfano:

Fonte: GloboEsporte