SEÇÕES

CR7 surge com mão na barriga da namorada e fãs questionam gravidez

Os torcedores questionaram se CR7 será pai novamente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um momento raro, Cristiano Ronaldo publicou uma foto com a atual namorada, a modelo espanhola Georgina Rodríguez, em suas redes sociais. E o que chamou a atenção dos fãs do craque do Real Madrid não foi a primeira publicação dele com a amada, mas o fato de o craque estar com mão na barriga da jovem. Com o registro, os torcedores questionaram se CR7 será pai novamente.

“Vocês estão esperando um bebê?”, “Você está com a mão na barriga, ela está grávida?”, “Cristiano Ronaldo pode ser pai. Esta imagem fala mais do que mil palavras”, “Acho que ela está grávida”, “Georgina está grávida?”, foram algumas das indagações feitas nos comentários da imagem no Instagram. O casal iniciou o romance no fim do ano passado, após o jogador ficar quase dois anos e meio solteiro.

Em uma foto publicada por Georgina há três dias, ela parece com a mão tampando a barriga, que parece ter uma leve elevação. Mas não dá para confirmar a gravidez. Os seguidores da espanhola também a questionaram se estava esperando um filho do craque do Real.

Cristiano Ronaldo é pai de Cristiano Ronaldo Jr., que vai completar oito anos no próximo mês. A mãe do menino é desconhecida - o craque contratou uma barriga de aluguel. Nem mesmo nacionalidade da mulher é conhecida. O menino vive com o pai em Madri e é criado ao lado da avó, Dolores Aveiro.

CR7 apareceu pela primeira vez publicamente com Georgina em janeiro deste ano, quando ele recebeu o prêmio de melhor jogador da Fifa pela quarta vez. O craque posou no tapete verde com Georgina e o filho dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos