Criciúma goleia Vasco no Rio com aplausos e Ramón Díaz é demitido

Os gols foram marcados por Fellipe Mateus (dois), Bolasie e Higor Meritão.

Avalie a matéria:
Criciúma goleia Vasco no Rio com aplausos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida do Vasco lotou São Januário, mas quem fez a festa foi o Criciúma. Com direito ao sexto pênalti defendido pelo goleiro Gustavo na temporada, o time de Santa Catarina não tomou conhecimento do time da casa, goleou por 4 a 0 e chegou a ser aplaudido pela própria torcida vascaína. Os gols foram marcados por Fellipe Mateus (dois), Bolasie e Higor Meritão.

Os aplausos - Os aplausos dos vascaínos aconteceram imediatamente após o quarto gol, feito por Higor Meritão, num misto de ironia e reconhecimento ao futebol apresentado pelo Criciúma.

Protestos da torcida - Os torcedores cruzmaltinos protestaram bastante em São Januário. Foram feitos xingamentos ao CEO da SAF, Lúcio Barbosa, e à 777 Partners, empresa norte-americana dona da Sociedade Anônima de Futebol do clube. Gritos de "time sem vergonha" também foram entoados assim como críticas ao técnico Ramón Díaz e vaias ao zagueiro Léo.

Gustavo pegador de pênaltis - Gustavo é, atualmente, o maior pegador de pênaltis do Brasil com os seis defendidos até aqui em 2024.

Demissão sumária

O Vasco anunciou oficialmente a demissão do técnico Ramón Díaz menos de 15 minutos após o apito final da partida



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES