Cristiano Ronaldo confirma gravidez da namorada em entrevista

O jogador resolveu postar um registro com toda família reunida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De férias em Ibiza, Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez sobre a gravidez da namorada, a espanhola Georgina Rodríguez. O craque português compareceu à festa de lançamento de um restaurante na badalada ilha e falou ao diário "El Mundo" que estava muito contente com o quarto filho a caminho.

"Como estão seu bebês?", questionou o repórter.

"São preciosos. Estou encantado", deleitou-se o jogador, a respeito dos gêmeos Eva e Mateo, recém-chegados à casa do português de uma barriga de aluguel.

"E está contente também com o (bebê) que está a caminho?"

"Sim, muito", respondeu o eleito melhor jogador do mundo. Ele ainda não havia se pronunciado sobre as suspeitas da gravidez, amplamente repercutida pela imprensa mundial.

Na semana passada, o jogador resolveu postar um registro com toda família reunida, incluindo seus três filhos, a namorada, Georgina Rodríguez, sua mãe, seus irmãos e sobrinhos.

“Família grande com amor”, escreveu o jogador no Instagram e no Facebook.

Na imagem compartilhada pelo craque, a espanhola aparece de lado e com uma barriga bem saliente, o que aumenta ainda mais a suspeita de que ela está grávida do quarto filho do jogador. A imprensa portuguesa já havia noticiado que Georgina espera uma menina e está com cinco meses de gestação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES