Cristiano Ronaldo diz que cumprirá contrato com Real até 2018

O vínculo do português com os merengues vai até meados de 2018. 


|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Cristiano Ronaldo recebeu nesta segunda-feira o troféu de maior goleador do Campeonato Espanhol na temporada passada. Em seu discurso de agradecimento, o luso afirmou que cumprirá o seu contrato com o Real Madrid até o fim. O vínculo do português com os merengues vai até meados de 2018. 


- Ficarei mais dois anos, é o contrato que eu tenho. Depois veremos o que acontecerá no futuro. Agora, vou pensar em ganhar títulos e a Liga dos Campeões mais uma vez - afirmou o atacante português, que venceu o troféu pela terceira vez.


O jogador ainda elogiou a qualidade da liga:


- Estou há seis anos na Espanha e, para mim, é a melhor liga do mundo. É um privilégio estar aqui e poder deixar a minha marca. Dedico este prêmio ao time, ao Real Madrid, ao staff, a todos os que trabalham comigo todos os dias. Estive no Manchester United e o campeonato lá é competitivo, com bons jogadores - analisou.


No último domingo, CR7 teve atuação apagada na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Granada, fora de casa. Atualmente, os merengues ocupam a terceira colocação no Campeonato Espanhol, com 50 pontos, quatro a menos do que o líder Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES