Cristiano Ronaldo diz que cumprirá contrato com Real até 2018

O vínculo do português com os merengues vai até meados de 2018. 


O atacante Cristiano Ronaldo recebeu nesta segunda-feira o troféu de maior goleador do Campeonato Espanhol na temporada passada. Em seu discurso de agradecimento, o luso afirmou que cumprirá o seu contrato com o Real Madrid até o fim. O vínculo do português com os merengues vai até meados de 2018. 


- Ficarei mais dois anos, é o contrato que eu tenho. Depois veremos o que acontecerá no futuro. Agora, vou pensar em ganhar títulos e a Liga dos Campeões mais uma vez - afirmou o atacante português, que venceu o troféu pela terceira vez.


O jogador ainda elogiou a qualidade da liga:


- Estou há seis anos na Espanha e, para mim, é a melhor liga do mundo. É um privilégio estar aqui e poder deixar a minha marca. Dedico este prêmio ao time, ao Real Madrid, ao staff, a todos os que trabalham comigo todos os dias. Estive no Manchester United e o campeonato lá é competitivo, com bons jogadores - analisou.


No último domingo, CR7 teve atuação apagada na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Granada, fora de casa. Atualmente, os merengues ocupam a terceira colocação no Campeonato Espanhol, com 50 pontos, quatro a menos do que o líder Barcelona.

Cristiano Ronaldo (Crédito: Divulgação)
Cristiano Ronaldo (Crédito: Divulgação)

Fonte: Com informações do Globo Esporte