Cristiano Ronaldo diz que não contrataria ninguém do Barcelona

Cristiano Ronaldo ainda falou sobre o tratamento de sua contusão

Recuperando-se de contusão no tornozelo direito, Cristiano Ronaldo admitiu que o Barcelona vive boa fase, mas assegurou que não levaria nenhum jogador do arquirrival para ser seu companheiro no Real Madrid.

"Eles estão jogando bem. Por terem vencido a Liga dos Campeões, é mais provável que um jogador deles ganhe a Bola de Ouro. Neste momento, Xavi, Iniesta e Messi estão muito bem. Mas, levando-se em conta o bom elenco que temos, não contrataria ninguém do Barcelona se pudesse", alfinetou, segundo o diário esportivo As.

Durante evento promovido por uma rádio espanhola na noite da última segunda-feira, Cristiano Ronaldo ainda falou sobre o tratamento de sua contusão. "Fisicamente, estou melhor do que nunca. Tenho que tomar cuidado com esta lesão, mas em breve estarei de volta", planejou.

Além de Cristiano Ronaldo, o goleiro Casillas também compareceu ao evento e esbanjou otimismo para o restante da temporada. "Quero títulos, ganhar todas as copas possíveis. Espero viver momentos de sucesso com meu clube e a seleção", vislumbrou o espanhol.

Fonte: Terra, www.terra.com.br