Cristiano Ronaldo é visto com nova Ferrari avaliada em R$ 10 milhões

Atacante português foi filmado passeando com o novo carro pelas ruas de Lisboa

Cristiano Ronaldo é visto com nova Ferrari avaliada em R$ 10 milhões | Foto: Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo foi visto chegando ao seu hotel em Lisboa neste final de semana a bordo de mais um carro novo para sua coleção de luxo. O astro português, atualmente a serviço da seleção nacional, foi flagrado chegando em uma Ferrari Daytona SP3, um modelo de prestígio da icônica fabricante italiana. Este veículo exclusivo é avaliado em cerca de 2 milhões de euros, equivalente a 10,8 milhões de reais na cotação atual. 

EDIÇÃO LIMITADA: O carro de luxo é uma edição limitada, e Cristiano Ronaldo se tornou um dos 599 privilegiados proprietários desta cobiçada máquina. Equipado com um motor V12 de 840 cv de potência máxima, o veículo faz parte da rara coleção Icona da Ferrari, que reinterpreta modelos emblemáticos da renomada montadora italiana. 

🚘 0 A 100 KM/H EM 2,8 SEGUNDOS: Além do design bem marcado com detalhes inspirados na década de 60, a Daytona SP3 acelera de 0 a 100 km/h em 2,85 segundos e de 0 a 200 km/h em 7,4 s, conforme o site da Ferrari. 

JÁ POSSUÍA OUTRA FERRARI: Este é o segundo veículo de luxo da montadora adquirido pelo renomado craque português em 2024. Em janeiro, Cristiano Ronaldo posou ao lado de sua Ferrari Purossangue, o primeiro SUV da marca, avaliado em cerca de 2,8 milhões de reais. 

Cristiano Ronaldo ao lado de sua Ferrari Purossangue — Foto: Reprodução / Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES