CR7 ficará no banco no clássico entre Real Madrid e Barcelona neste sábado

Cristiano Ronaldo será reserva no clássico contra o Barcelona neste sábado, pelo Campeonato Espanhol


Cristiano Ronaldo ficará no banco no clássico entre Real e Barcelona neste sábado

Após brilhar no confronto entre Barcelona e Real Madrid pela semifinal da Copa do Rei, na qual marcou dois gols na vitória de 3 a 1 em pleno Camp Nou, Cristiano Ronaldo vai ficar no banco no clássico deste sábado. A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, vai acontecer no Santiago Bernabéu, às 12h. De acordo com o jornal ?Marca?, o técnico José Mourinho vai poupá-lo visando o jogo contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões.

No entanto, o camisa 7 deve entrar alguns minutos no segundo tempo, dependendo como vai estar o resultado. Como não tem chances de conquistar o campeonato nacional nesta temporada ? o time está 16 pontos atrás do Barcelona ?, o Real Madrid vai focar na Liga dos Campeões. E no dia 7 de março, no Old Trafford, o time precisa vencer o Manchester por qualquer placar para garantir a vaga nas quartas de final, já que no primeiro jogo deu empate em 1 a 1.

Mas para o clássico deste sábado, que não vale nada ao Real, Mourinho vai poupar outros dois titulares além de Cristiano Ronaldo. Sergio Ramos e Varane também vão ficar no banco, dando lugar a Pepe e Ricardo Carvalho, respectivamente. Já para o lugar do camisa 7, ainda não há um nome certo. Segundo o ?Marca?, Mourinho pode optar em adiantar Fabio Coentrao e colocar Morata na lateral-direita.

Fonte: Extra