Cristiano Ronaldo garante que vale milhões

Meia do Real Madrid diz que está disposto a provar seu valor e lembra que está acostumado a jogar sob pressão

O atacante Cristiano Ronaldo, recém-contratado pelo Real Madri por incríveis ?94 milhões (cerca de R$256 milhões), acredita que o preço pago pelo seu passe é ?justo? e garante estar feliz por ser o jogador mais caro da história. A apresentação oficial do atacante deve acontecer na próxima segunda-feira, no Santiago Bernabéu.

O valor pago pelo clube merengue foi muito criticado por pessoas ligadas ao futebol, mas, em entrevista ao jornal espanhol ?Marca?, o português defendeu a transferência e acredita que vale o valor investido.

- Eu acho que é um valor justo. Se Manchester United e Real Madrid acordaram esse valor, então não há mais nada a dizer. Os grandes jogadores custam muito dinheiro e, se quiser, você terá que pagá-lo. Estou feliz por ser o jogador mais caro do mundo ? explicou o português.

Apesar das críticas, Cristiano Ronaldo não acredita que este valor possa ser transformado em pressão quando ele estiver em campo. O português lembrou que já está acostumado com esse tipo de situação quando jogava no Manchester United.

- Eu fui utilizado para segurar a pressão por muito tempo. Isto (valor pago) não é algo que eu vou pensar quando estiver dentro do campo, então não terá como me afetar ? garantiu o atacante.

Para jogar junto com o craque, o Real Madrid contratou o brasileiro Kaká e o francês Benzema, com quem deve formar o trio ofensivo. Apesar da expectativa de ver todos em campo, ele garante que isto também não fará nenhuma diferença em seu futebol já que sua motivação estará em alta.

- Sei que eles vão exigir muito de mim para fazer sucesso no clube e sei que vou ter muito mais pressão do que no Manchester United, porque eu joguei lá por muitos anos. Mas isso significa um novo desafio e vai me ajudar ser o melhor jogador. Além disso, o Espanhol é um campeonato diferente, com vários jogadores e times diferentes, e isso vai me motivar a continuar a trabalhar duro ? concluiu Cristiano Ronaldo.

Fonte: Globo Esporte