Cristiano Ronaldo não enfrentará Real pela Juventus em agosto

Em agosto,o time enfrenta um combinado de atletas da liga americana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da expectativa que envolve o duelo entre Juventus e Real Madrid, no próximo 5 de agosto, o jornal "Marca" garante que Cristiano Ronaldo não estreará com a camisa juventina ante o seu ex-clube. Os dois times se enfrentam em Washington, pela International Champions Cup, o que gerou especulações sobre a presença do astro português em campo contra a equipe que defendeu pelas últimas nove temporadas.

"Salvo mudança radical de planejamento, Cristiano não enfrentará sua ex-equipe", crava o jornal. Nesta terça-feira, o Real Madrid anunciou que, a pedido do jogador, aceitou a sua transferência para a Juventus. CR7 saiu da Copa da Rússia em 29 de junho, derrotado com Portugal nas oitavas pelo Uruguai, e deve se apresentar ao trabalho por volta de 30 de julho. Nesta ocasião, a esquadra italiana já estará nos Estados Unidos para o torneio.

O calendário de partidas da equipe de Massimiliano Allegri tem o Bayern, dia 26 e Benfica, dia 28. Em agosto, o time enfrenta um combinado de atletas da liga americana de futebol, dia 2. Por fim, o Real, dia 5.

Isso deixaria cerca de cinco dias para que Cristiano estivesse pronto a estrear na temporada, o que torna difícil o astro chegar a mínimas condições de enfrentar os espanhóis. Na última temporada, ele treinou durante nove dias antes de jogar minutos da Supercopa da Europa, que valia título. O atacante tampouco gostaria de arriscar um confronto com Madrid sem estar em forma.

"Seguramente, não poderia permitir uma estreia falha ante a que havia sido sua equipe durante os últimos nove anos", assegura o "Marca".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES