Cristiano Ronaldo não enfrentará Real pela Juventus em agosto

Em agosto,o time enfrenta um combinado de atletas da liga americana

Apesar da expectativa que envolve o duelo entre Juventus e Real Madrid, no próximo 5 de agosto, o jornal "Marca" garante que Cristiano Ronaldo não estreará com a camisa juventina ante o seu ex-clube. Os dois times se enfrentam em Washington, pela International Champions Cup, o que gerou especulações sobre a presença do astro português em campo contra a equipe que defendeu pelas últimas nove temporadas.

"Salvo mudança radical de planejamento, Cristiano não enfrentará sua ex-equipe", crava o jornal. Nesta terça-feira, o Real Madrid anunciou que, a pedido do jogador, aceitou a sua transferência para a Juventus. CR7 saiu da Copa da Rússia em 29 de junho, derrotado com Portugal nas oitavas pelo Uruguai, e deve se apresentar ao trabalho por volta de 30 de julho. Nesta ocasião, a esquadra italiana já estará nos Estados Unidos para o torneio.

O calendário de partidas da equipe de Massimiliano Allegri tem o Bayern, dia 26 e Benfica, dia 28. Em agosto, o time enfrenta um combinado de atletas da liga americana de futebol, dia 2. Por fim, o Real, dia 5.

Cristiano treina antes de jogo  (Crédito: LLUIS GENE / AFP)
Cristiano treina antes de jogo (Crédito: LLUIS GENE / AFP)

Isso deixaria cerca de cinco dias para que Cristiano estivesse pronto a estrear na temporada, o que torna difícil o astro chegar a mínimas condições de enfrentar os espanhóis. Na última temporada, ele treinou durante nove dias antes de jogar minutos da Supercopa da Europa, que valia título. O atacante tampouco gostaria de arriscar um confronto com Madrid sem estar em forma.

"Seguramente, não poderia permitir uma estreia falha ante a que havia sido sua equipe durante os últimos nove anos", assegura o "Marca".

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com