C.Ronaldo nega escândalo que terminou com modelo em rio

De acordo com a Nova Gente, a confusão ocorreu em 20 de maio,

Uma grande polêmica envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo é notícia na imprensa de Portugal. Na semana passada, a revista Nova Gente publicou que amigos do jogador teriam atirado um famoso modelo português no Rio Tejo, em Lisboa. Nesta segunda-feira, segundo informam outros periódicos do país como Caras e Diário de Notícias, o atleta do Real Madrid divulgou um comunicado contando sua versão dos fatos.

De acordo com a Nova Gente, a confusão ocorreu em 20 de maio, quando Cristiano Ronaldo desfrutava de sua última noite de folga antes de se apresentar à seleção portuguesa para a disputa da Eurocopa. A equipe lusitana integra o Grupo B do torneio, ao lado de Holanda, Dinamarca e Alemanha.

Nesse dia, ele foi premiado com o Globo de Ouro português de Melhor Desportista Masculino, mas não esteve no Coliseu dos Recreios para receber a honraria. Mesmo assim, ele participou do after-party na discoteca Urban Beach, em Lisboa. Lá, acompanhado de seu cunhado, José Pereira, e de um grupo de amigos, o atacante teria se interessado pela modelo Carolina Fernandes.

Segundo a revista, Cristiano Ronaldo deu ao cunhado a "missão" de conseguir o telefone da jovem, que teria recusado a oferta. Irritado, o atleta teria abordado pessoalmente Carolina e ainda assim recebeu a refuta da jovem.

Sem aprovar o comportamento do astro, a modelo teria avisado seu namorado, o top model internacional Gonçalo Viriato Teixeira. Este também se encontrava na discoteca, ainda de acordo com a revista, e esperou o atacante na saída do local até as 4h da madrugada para tirar satisfação.

Ao final, os amigos de Cristiano Ronaldo teriam decidido agir contra o modelo, arrastando-o e jogando-o no Rio Tejo, o maior da Península Ibérica. Teria acontecido uma grande confusão no local e depois o modelo teria sido resgatado da água por várias pessoas que presenciaram a cena.

Cristiano Ronaldo dá sua versão e diz que modelo caiu no rio

Nesta segunda, o próprio site da Nova Gente, além de outros periódicos portugueses, publicam o comunicado divulgado pelo próprio Cristiano Ronaldo esclarecendo a polêmica. O atacante desmentiu a revista e afirmou que na verdade a "referida senhora (Carolina Fernandes) pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante".

Segundo o relato do jogador, ele foi abordado no fim da festa pelo "Sr. Gonçalo Teixeira em termos inapropriados e injustificados". Ainda de acordo com o jogador, que atualmente namora a modelo russa Irina Shayk, o top model foi "afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências".

Fonte: Terra