Cristiano Ronaldo perdeu parte da visão dos dois olhos após cotovelada em partida; veja

Cristiano Ronaldo perdeu parte da visão dos dois olhos após cotovelada em partida; veja

No lance da cotovelada, aliás, o árbitro não marcou nem falta.

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, afirmou após a vitória de 2 a 1 de seu time sobre o Levante, neste domingo, que o português Cristiano Ronaldo perdeu parte da visão dos dois olhos durante o intervalo do jogo. O craque levou uma cotovelada de David Navarro aos três minutos, sangrou muito e teve que ser atendido, mas permaneceu no gramado e fez um gol. Depois, foi substituído e nem voltou dos vestiários. No lance da cotovelada, aliás, o árbitro não marcou nem falta.

"No início do primeiro tempo, ele perdeu um pouco da visão do olho esquerdo, mas no intervalo, já não conseguia enxergar direito com nenhum dos dois. Era impossível que ele continuasse em campo. Quando chegarmos a Madrid, terá que ir ao hospital", disse Mourinho, na entrevista coletiva após a partida, em Valencia. Ainda não se sabe a gravidade da lesão sofrida pelo atleta, que será examinado em Madri.

Apesar do susto com CR7, o triunfo levou o time de José Mourinho a 23 pontos e manteve os merengues na terceira colocação de La Liga, atrás dos rivais Barcelona (que tem 31) e Atlético de Madri (28).

Além do sangue de Cristiano Ronaldo, o outro destaque negativo do confronto ficou por conta do péssimo estado do gramado. Com as fortes chuvas que atingiram Valencia, o campo do Levante ficou cheio de poças e atrapalhou a partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

Na próxima rodada, o time da capital espanhola recebe o Athletic Bilbao no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A partida está marcada para o próximo domingo (18), às 17h (horário de Brasília).

Fonte: UOL