SEÇÕES

Cristiano Ronaldo sente que é maltratado pela Liga Espanhola

CR7 foi punido porque empurrou o árbitro Ricardo de Burgos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Cristiano Ronaldo está incomodado com a suspensão recebida da Federação de Futebol da Espanha após a expulsão no clássico com o Barcelona. De acordo com o jornal “Marca”, o craque do Real Madrid acreditava que o segundo cartão amarelo que recebeu na partida seria retirado, depois que a comissão disciplinar analisasse as imagens do lance.

No entanto, isso não aconteceu e ele pegou um gancho de cinco jogos, sendo que já cumpriu apenas um deles. Os demais confrontos serão pelas primeiras quatro rodadas do Campeonato Espanhol, o que fez o jogador não compreender a situação.

Segundo a publicação espanhola, CR7 considera que tem sido maltratado e perseguido na Liga Espanhola e que tem não recebido o mesmo tratamento que outros jogadores.

CR7 foi punido porque empurrou o árbitro Ricardo de Burgos Bengoetxea após ser expulso no primeiro jogo do Barcelona, no Camp Nou. O jogador recebeu o primeiro amarelo por tirar a camisa depois do gol e acabou expulso ao cair na área e pedir pênalti. O juiz da partida interpretou que o craque merengue simulou a penalidade.

O Juiz Único de Competição suspendeu Cristiano Ronaldo por cinco partidas, e a Corte de Apelação da Federação Espanhola de Futebol negou o recurso do português. O empurrão ainda gerou uma multa de 1,4 mil euros (R$ 5,2 mil) para o Real Madrid e de 3 mil euros (R$ 11 mil) para o atacante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos