Cristiano Ronaldo vai ser imortalizado em estátua de cera

Cristiano Ronaldo vai ser imortalizado em estátua de cera

Jogador ganha escultura em tamanho real no próximo verão europeu em um museu famoso

Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, vai ter no próximo verão europeu uma estátua de cera, do tamanho real, no conceituado museu Madame Tussauds. A informação é da porta-voz Liz Edward. O museu recebeu muitos pedidos para a inclusão da estátua do craque português na área esportiva ao lado de David Beckham e Pelé.

- O público tem pedido a estátua de Cristiano Ronaldo sempre. O Mundial é dos eventos mais importantes no calendário esportivo e é natural ter um dos melhores talentos para marcar a ocasião - disse Liz ao "The Sun".

Cristiano Ronaldo vai entrar na lista de homenageados do mundo dos esportes, que conta com Pelé, Ronaldinho Gaúcho, Ayrton Senna, Oliver Kahn, Michael Jordan, David Beckham entre outros.

Madame Tussauds é um famoso museu de figuras de cera. Possui a maior coleção de figuras de celebridades. A sede principal do museu está em Londres, mas também existem oito filiais; Nova York, Washington, Las Vegas, Hollywood, Berlim, Amsterdam, Hong Kong e Shanghai.

Segundo o tabloide inglês, Cristiano Ronaldo já doou o uniforme da seleção portuguesa para vestir a estátua que demorou quatro meses para ser criado.

Fonte: Globo Esporte