Cruzeiro pressiona, mas jogo contra Grêmio fica no empate sem gols

O jogo foi realizado neste domingo no Mineirão

Image title


Jogando no Mineirão, o Cruzeiro não consegue sair do 0 a 0 com o Grêmio em jogo realizado na tarde deste domingo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe celeste ainda conseguiu assustar o Marcelo Grohe com dois chutes na trave, mas com o resultado a raposa continua com 37 pontos e segue tentando se afastar da zona de rebaixamento.

O Grêmio que está em terceiro colocado no campeonato com 52 pontos viu o Atlético-MG se afastar e não aproveitou o empate do Corinthians para se aproximar do primeiro colocado.

Na partida de hoje, o Grêmio teve maior posse de bola, mas quem pressionou mais foi a raposa e aos quatro minutos o lateral Fabiano cruzou da direita e Allano pegou mal na bola e não conseguiu acertar o gol. E aos 20 minutos, outro susto para o Grêmio. Willian recebeu lançamento na área do time gaúcho e caiu, mas conseguiu ainda assim escorar para Leandro Damião que acertou o travessão do Grêmio e aos 32, mais um susto, Allano tenta um lance individual, mas o goleiro do Grêmio conseguiu defender e a última tentativa do Cruzeiro no primemiro tempo foi os 42 minutos quando Fabiano passou por Pedro Rocha e cruzou para Leandro Damião que bateu para o Gol, mas o zagueiro Geromel colocou o pé e impediu que a bola entrasse.

Após o intervalo, o Cruzeiro voltou com o mesmo ritmo e aos seis minutos Allano cruza da esquerda e Willian mergulha para cabecear acertando a trave novamente. O confronto seguiu, mas a partida não teve nenhum gol.

Fonte: globoesporte.com