Cruzeiro pressiona, mas jogo contra Grêmio fica no empate sem gols

O jogo foi realizado neste domingo no Mineirão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogando no Mineirão, o Cruzeiro não consegue sair do 0 a 0 com o Grêmio em jogo realizado na tarde deste domingo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe celeste ainda conseguiu assustar o Marcelo Grohe com dois chutes na trave, mas com o resultado a raposa continua com 37 pontos e segue tentando se afastar da zona de rebaixamento.

O Grêmio que está em terceiro colocado no campeonato com 52 pontos viu o Atlético-MG se afastar e não aproveitou o empate do Corinthians para se aproximar do primeiro colocado.

Na partida de hoje, o Grêmio teve maior posse de bola, mas quem pressionou mais foi a raposa e aos quatro minutos o lateral Fabiano cruzou da direita e Allano pegou mal na bola e não conseguiu acertar o gol. E aos 20 minutos, outro susto para o Grêmio. Willian recebeu lançamento na área do time gaúcho e caiu, mas conseguiu ainda assim escorar para Leandro Damião que acertou o travessão do Grêmio e aos 32, mais um susto, Allano tenta um lance individual, mas o goleiro do Grêmio conseguiu defender e a última tentativa do Cruzeiro no primemiro tempo foi os 42 minutos quando Fabiano passou por Pedro Rocha e cruzou para Leandro Damião que bateu para o Gol, mas o zagueiro Geromel colocou o pé e impediu que a bola entrasse.

Após o intervalo, o Cruzeiro voltou com o mesmo ritmo e aos seis minutos Allano cruza da esquerda e Willian mergulha para cabecear acertando a trave novamente. O confronto seguiu, mas a partida não teve nenhum gol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES