Cruzeiro renova com Wagner por 2 anos

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Eduardo Maluf,

O Cruzeiro renovou o contrato de Wagner por mais dois anos, mas o registro deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) somente em janeiro. O vínculo do meia venceria em 11 de junho do próximo ano e foi prorrogado até o dia 10 de junho de 2011. » Vote e eleja os destaques do Brasileiro.


A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Eduardo Maluf, por meio de Guilherme Mendes, diretor de comunicação do clube. O Cruzeiro estava atento à situação do camisa 10, que pela Lei Pelé já poderia assinar pré-contrato com outro clube, e em função disso priorizou a renovação.


O meia é um dos quatro jogadores que receberam sondagens recentemente. Além dele, Thiago Heleno, Ramires e Guilherme estão na mira do futebol europeu. Na janela de transferências do meio do ano, o Atlético de Madrid, da Espanha, apresentou ao Cruzeiro uma proposta de oito milhões de euros (R$ 23,4 milhões) por Wagner. Ele, por sua vez, preferiu permanecer na Toca da Raposa 2 para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. O armador está a nove partidas de completar 200 apresentações com a camisa celeste.

Fonte: Terra, www.terra.com.br