Cuca afirma que Obina e Zé Roberto são boas opções para enfrentar o Inter

Apos vexame contra Avai , Cuca vai mudar o Flamengo

Obina, que ainda não fez gol em 2009, está cotado para encarar o Inter, no Beira-Rio A ausência de Obina e Zé Roberto na relação de jogadores que participaram do empate por 0 a 0 com o Avaí, neste sábado, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão, poderia deixar a impressão de que a dupla anda em baixa com Cuca. No entanto, o discurso do treinador após mais uma atuação fracassada do ataque rubro-negro - desta vez composto por Everton e Josiel - mostra o contrário.

Apesar de Cuca não confirmar, a tendência é que ele aposte nos dois para enfrentar o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, no jogo que vale a classificação do Flamengo para as semifinais da Copa do Brasil:

- Temos que trabalhar a equipe em geral. Hoje preferi não deixar o Obina e o Zé Roberto no banco. Eles trabalharam forte para estarem bem na quarta-feira. São duas boas opções ? disse o técnico.

O Flamengo encara o Internacional precisando vencer ou empatar com gols para seguir vivo na Copa do Brasil. Novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis

Fonte: AE