Cueca de Neymar chama a atenção de repórter da CNN durante entrevista

Amanda Davies, âncora da CNN International, faz entrevista exclusiva com o jogador Neymar

As já famosas cuecas do jogador Neymar chamaram a atenção da repórter norte-americana Amanda Davies, da CNN International, que o entrevistou em Barcelona, na Espanha. Ela descreveu em seu blog o estilo do atleta e destacou a cueca "muito cara" à mostra. Há duas semanas, o craque causou polêmica ao mostrar a marca de sua roupa íntima durante um jogo da Liga dos Campeões da Europa. A entrevista irá ao ar em duas partes dentro do programa CNN"s World Sport, nesta quinta (1°) e sexta-feira (2), às 13h.


Cueca de Neymar chama a aten鈬o de repter da CNN em entrevista

"Neymar chegou pela porta dos fundos do hotel ostentando um boné personalizado com a marca do Barcelona e uma calça jeans baixa mostrando um pouco demais sua cueca "muito cara"", descreveu a jornalista.

A âncora de esportes da rede norte-americana também se impressionou com a magreza de Neymar ao conhecê-lo pessoalmente pela primeira vez: "Depois de ver o quão pequeno e leve ele é (pelo menos metade do tamanho de Cristiano Ronaldo), eu fiquei um pouco desapontada".

Amanda Davies se surpreendeu com a "eloquência incrível" de Neymar. Ele respondeu sobre a expectativa de disputar a Copa do Mundo no Brasil e defendeu os protestos contra o governo, desde que sem violência. "Na minha opinião, não há problema nenhum em protestar desde que seja pacífico, sem violência ou vandalismo. Se é para a melhoria do Brasil, tem que protestar, sim", afirmou Neymar.

"Neymar falou com uma eloquência incrível sobre o quão será significativo para ele representar seu país em uma Copa do Mundo em casa", escreveu a repórter em seu blog.

Principal craque da seleção brasileira às vésperas da Copa do Mundo, Neymar não escapou de nenhuma pergunta: defendeu o pai sobre a polêmica transferência para o Barcelona, a relação com Lionel Messi e confessou que "ama" a boy band One Direction.

Fonte: UOL