Dana anuncia Wanderlei Silva e Chael Sonnen como técnicos do TUF Brasil

Cachorro Louco e o Falastrão vão se enfrentar no duelo dos treinadores do programa

O Ultimate Fighting Championship anunciou, na madrugada desta terça-feira, os treinadores da próxima edição do The Ultimate Fighter Brasil, em 2014. E a organização surpreendeu ao divulgar que os escolhidos foram Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Os dois vinham trocando farpas pela internet e imprensa nos últimos meses e terão a chance de se enfrentar no confronto dos dois treinadores, depois do reality show.

O presidente do UFC, Dana White, anunciou os treinadores do TUF Brasil 3 durante o programa Fox Sports Live, nos Estados Unidos. A escolha de Chael Sonnen surpreendeu muitos fãs, já que será a primeira vez que um norte-americano comandará uma das equipes do reality show no Brasil. Wanderlei Silva, por sua vez, terá a segunda oportunidade como técnico do The Ultimate Fighter Brasil ? ele dividiu a função com Vitor Belfort na primeira edição, no ano passado.

As seletivas para a escolha dos lutadores que vão disputar vaga na casa do reality show na terceira temporada estão marcadas para 11 de novembro, no Rio de Janeiro. Serão observados atletas para categorias peso médio, meio-pesados e pesados. A filmagens do TUF Brasil 3 deverão começar em janeiro de 2014.

Fonte: Correio Web