Dana White não descarta uma terceira luta entre Silva e Sonnen

Dana White não descarta uma terceira luta entre Silva e Sonnen

Presidente do UFC não descarta completamente, mas duvida de um terceiro combate entre americano e o campeão peso-médio Anderson Silva

Após a derrota para o brasileiro Anderson Silva no UFC 148, Chael Sonnen vem ponderando seu futuro e os boatos sobre suas opções vêm se multiplicando. O presidente do Ultimate, Dana White, duvidou que o americano vá se aposentar e previu mais grandes lutas para ele, seja na sua presente categoria, peso-médio, ou na de cima, peso-meio-pesado.

- Com certeza (fará mais grandes lutas). Ele é o único em todos os tempos que deu um desafio ao Anderson Silva - afirmou o dirigente ao site "MMA Junkie".

Além disso, Dana White espera que o papel de Sonnen no canal de TV americano parceiro do UFC cresça. O lutador, conhecido pelo senso de humor e pelas declarações polêmicas, vem atuando como comentarista no estúdio nas transmissões de eventos de meio de semana, além de participações especiais nos programas de notícias e entrevistas oficiais do Ultimate.

- Ele tem muitas opções. (O canal parceiro do UFC nos EUA) ama esse cara. Ele vai acabar com um contrato na televisão - disse White.

A única coisa que o presidente do UFC não vê no futuro para Chael Sonnen é uma terceira oportunidade de enfrentar Anderson Silva. White não descartou a possibilidade completamente, mas admitiu que considera muito difícil um reencontro entre os desafetos.

- Eu nunca digo nunca. Assim, tudo é possível, mas ele (Anderson) o derrotou duas vezes. É difícil fazer um tira-teima quando o adversário está com 2 a 0 contra você - argumentou.

Fonte: Globo Esporte