Daniel Alves provoca Pelé após ultrapassá-lo em número de títulos

O lateral tem 32 títulos na carreira, já Pelé tem apenas 29.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves conseguiu mais um marco em sua carreira após a conquista da Copa do Rei pelo Barcelona. O lateral-direito alcançou 32 títulos na sua carreira e se tornou o terceiro jogador com mais conquistas na história do futebol brasileiro. Por conta disso, ele só perde para o galês Ryan Giggs que tem 36 e do português Vitor Baía que tem 35.

Com esse título, o jogador ultrapassou até Pelé que tem 29 títulos. Para comemorar, Daniel Alves publicou um vídeo no seu Instagram onde aparece tirando onda de Pelé em tom de brincadeira.

“Pelé você é o rei, mas eu tenho mais títulos que você. Tá tranquilo, tá favorável. Eu sei que vão me criticar, mas eu estou feliz, é nós. Vou fazer o que? Tô feliz... falam que no futebol a história conta, então beleza. Conta aí a minha história. Que eu não quero saber mais de futebol não, agora eu vou ser cozinheiro (risos)”, disse Dani no vídeo.

“Brincadeira viu galera, prometi para uns amigos que ia fazer isso, não fiquem chateados kkkkk. Tá tranquilo, tá favorável”, escreveu ele na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES