SEÇÕES

Danilo festeja volta ao Corinthians e diz querer jogar Libertadores

Ele se recuperou totalmente de uma grave lesão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danilo teve dois grandes motivos para comemorar nesta quarta-feira (15). O primeiro foi o título de campeão brasileiro com o Corinthians. O outro foi o retorno aos gramados, após mais de um ano sem jogar. Ele se recuperou totalmente de uma grave lesão que poderia tê-lo deixado com sequelas permanentes. Recuperado e de bem com a vida, o atacante comemorou seu retorno aos gramados e mandou recado para a diretoria: quer ficar e jogar mais uma Copa Libertadores.

A última partida de Danilo no dia 31 de julho do ano passado. Dias depois, sofreu uma grave lesão na perna direita e precisou de muita paciência e perseverança para voltar aos gramados. "Só quem passou por isso para saber. Chegar todo dia para treinar, colocar o pé no chão, voltar a treinar... A fé em Deus, em primeiro lugar e a família próxima, apoiando, falando que eu iria voltar. Sempre pensava em voltar a jogar. Nesses últimos dias, eu estava treinando bem e a ansiedade era grande", contou.

Um dos jogadores mais queridos pela torcida do Corinthians, o nome de Danilo foi cantado nos últimos jogos e diante do Fluminense não foi diferente. "Muito bom. Têm uns três ou quatro jogos em que a torcida vem gritando o meu nome e isso é sinal da confiança que eu conquistei do torcedor", contou.

Em relação ao seu futuro, a diretoria trata com cautela. "A gente tem que respeitar a história do Danilo. Vamos sentar e conversar para ver o que a gente consegue fazer por ele. Temos que respeitar a sua história", disse o presidente do clube, Roberto de Andrade.

O técnico Fábio Carille também trata o jogador de uma maneira especial. "Estou com vontade de colocar o Danilo há muito tempo, mas os resultados não têm ajudado para isso. Só vejo ele como camisa 9, centroavante. Kazim vem bem. No último jogo não deu para colocá-lo, mas tem muito tempo que eu quero. Ele é um cara exemplar demais, não reclama de nada, trabalha muito. Teve uma lesão que não foi fácil, vamos ver se nos últimos jogos eu consigo... Não parei para pensar, mas vamos ver se coloco esse grupo para dar uma rodada", projetou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos