De forma inesperada, Luxemburgo realiza 1º treino no Flamengo

De forma inesperada, Luxemburgo realiza 1º treino no Flamengo

Luxemburgo prepara a equipe do Flamengo para a disputa da Pré-Libertadores

Inesperadamente, o técnico Vanderlei Luxemburgo já realizou o primeiro treino com bola do Flamengo no final da tarde deste domingo, em Londrina. Já esboçando o time titular para a Pré-Libertadores, quando encara o Real Potosí, o treinador escalou 13 jogadores e só deixou dúvidas no meio-campo.

Eram quatro volantes - Aírton, Maldonado, Willians e Luiz Antônio - e dois meia ofensivos - Bottinelli e Renato - disputando quatro vagas entre os titulares. De acordo com o treinador, essa deve ser a grande dúvida dos próximos treinamentos até a estreia na competição continental.

O restante da formação é a mesma da última temporada, com Felipe no gol, Leonardo Moura e Júnior Cesar nas laterais, a dupla de zaga formada por Alex Silva e Welinton e Ronaldinho e Deivid no ataque. Luxemburgo colocou seis jogadores no meio-campo e deixou dúvidas quanto às suas opções.

Enquanto a diretoria do Flamengo tenta renovar o contrato do meia Thiago Neves, que deve ser comprado junto ao Al Hilal, da Arábia Saudita, Bottinelli terá a chance de mostrar serviço e brigar por uma vaga no time titular. "Não é uma questão de eu ser titular porque o Thiago está fora. Ele é um grande jogador, mas eu sempre vou querer jogar".

No time reserva do Fla, o destaque foi Itamar, que realizou seu primeiro treino com bola com a camisa do clube rubro-negro. Formando dupla de ataque com Jael, Itamar mostrou movimentação e disposição para brigar com Deivid pela titularidade.

Fonte: Terra, www.terra.com.br