SEÇÕES

De jogador de futebol a ator, ex-Flamengo será galã global

Bruno será o protagonista da nova novela das 18h, da Rede Globo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem jogador de futebol que a vida vira filme, vira livro, mas no caso de Bruno Cabrerizo a coisa foi um pouco diferente, a vida de jogador terminou em novela. Não, a história dele não é história de novela. Quem está na novela é ele. Bruno Cabrerizo agora é ator. 

Após passar pelas divisões de base do Flamengo e chegar a treinar com o time principal, o zagueiro Bruno não teve bons resultados e foi tentar a vida no exterior. O zagueiro tentou emplacar em vários clubes, mas não deu certo.

Foi em Milão, após atuar em times da segunda divisão, que o jogador começou a mudar de profissão. O jogador participou do programa Dança das Estrelas, a versão italiana do Dança dos Famosos. A partir daí o jogador começou a fazer trabalhos como modelo, para complementar a renda e foi para Lisboa, Portugal, onde hoje é conhecido por ser ator de novelas.

Em entrevista ao SporTV, o ex-jogador falou sobre a carreira e também do assédio dos fãs por seu personagem na novela "A única mulher", que acabou este ano, em Portugal. "Engraçado que hoje em dia eu passo na rua, aqui em Lisboa, e as pessoas pedem fotos, autógrafos e ainda dizem: "Olha lá o brasileiro!" Porque aqui eu sou o Brasileiro 

O sucesso do ator foi tanto que agora ele será o protagonista de uma novela da Rede Globo. A próxima novela das 18 horas, "Tempo de amar", escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, dirigida por Jayme Monjardim será estrelada pelo ex-jogador, que após tanto sucesso, chamou a atenção dos Globais.

Apesar de suas frequentes aparições na mídia e o sucesso em seu trabalho de ator, Bruno, ainda lamenta quando lembra do tempo de Flamengo e da falta de oportunidade: 

"Eu acho que na época poderia ter ficado no grupo. Não sei se jogaria, acho que não, tinha muitos zagueiros. Aí pintou oportunidade pra ir pro Japão, através do Zico. Optei por ir. Tinha aquele pensamento de fazer o pé de meia", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos