Outra vez? Adriano deixa de ir ao treino do Flamengo de novo

Outra vez? Adriano deixa de ir ao treino do Flamengo de novo

Jogador não comparece ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira

Depois de faltar ao treino de quinta-feira, o atacante Adriano novamente não apareceu na atividade da manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador já ultrapassou o limite de faltas imposto no contrato assinado no dia 21 de agosto, mas recebeu novas chances da diretoria. Agora, os dirigentes rubro-negros aguardam uma posição do próprio atleta antes de decidir se ele continuará no clube.

Na última semana, o diretor de futebol Zinho passou o caso do atacante para a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, que, por enquanto, não tomou providência sobre o assunto. A diretoria ainda não se pronunciou depois das faltas desta semana. O atacante já havia sido multado, levado três advertências ? o que já daria direito a demissão por justa-causa ? e tido o contrato de imagem rescindido.

Havia um planejamento para que Adriano ficasse no banco de reservas na partida contra o Palmeiras, marcada para o dia 18, no Engenhão, pela 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão. Porém, com essa nova falta, o Imperador dificilmente volta a jogar este ano.

Fonte: GloboEsporte