Decisão no futebol marca Jogos Abertos de 2015 em Teresina

O evento acontece através de um convênio com Ministério do Esporte

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realiza nesta terça feira (20) as finais das categorias sub 17 e quarentão na modalidade futebol. As partidas fazem parte da série de atividades do Jogos Abertos 2015.

No sub 17, às 19h15, no campo de futebol do Parque Piauí, o Krac quer o título da competição e deve jogar com o time completo contra o Agripino Dias. O adversário, por sua vez, tem a melhor campanha e vai contar com esse fator para tentar levar o título para casa.

Já na categoria Quarentão, o encontro entre o Santa Maria e o Lourival Parente deve ser marcado por um duelo bastante acirrado. A partida acontece às 20h30, no campo de futebol do Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Os jogos devem contar com a presença embalada das torcidas e movimentar a região.

No Ginásio Rui Lima, categoria Sub 15, quatro partidas vão movimentar a primeira fase os Jogos Abertos na modalidade futsal.

Logo, às 16h40, o Max Kolbe enfrenta o Garra. Em seguida, às 17h20, a equipe do CEV joga contra o Ajax. Logo depois, às 18h, o CPI mede forças contra o Fenix. E para finalizar, às 18h40,  o Interpark se encontra com o Real Porto.

Os Jogos Abertos de Teresina reúnem mais de 6.500 atletas disputando os títulos de melhores nas modalidades atletismo, basquete, badminton, canoagem, ciclismo, futebol, futsal, handebol, judô, natação, voleibol e tênis de mesa.   

O projeto tem como objetivo promover a inclusão social, oferecendo condições à comunidade em geral a desenvolver suas potencialidades. O evento acontece através de um convênio com o Ministério do Esporte.

Fonte: Com informações da PMT