SEÇÕES

Demissão de Milton Mendes deve ser anunciada nesta segunda-feira

A segunda-feira que deveria ser de festa é de apreensão no Vasco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda-feira que deveria ser de festa é de apreensão no Vasco. O clube comemora seus 119 anos em meio à maior crise do departamento de futebol na temporada. A preocupante queda de rendimento no Campeonato Brasileiro e a perigosa aproximação da zona de rebaixamento deve sacramentar a saída de Milton Mendes do cargo de técnico.

O treinador não tem mais a confiança do corpo diretor e já perdeu até mesmo o respaldo do presidente Eurico Miranda, depois da derrota para o Bahia - 3 a 0 em Salvador. A demissão deve ser anunciada na parte da tarde. A falta de bons nomes disponíveis no mercado é um obstáculo para o anúncio do desligamento o quanto antes.

Uma reunião no começo da tarde entre os principais nomes da diretoria definirá os próximos passos, mas os resultados do Vasco no Campeonato Brasileiro, somados aos casos de desgaste de Milton Mendes com o elenco, minaram a continuidade do trabalho do treinador.

Depois da derrota para o Bahia, ainda na Fonte Nova, o técnico evitou falar em saída e garantiu que não foi procurado para tratar do assunto. O elenco está de folga nesta segunda-feira e retornará aos treinos na terça-feira, de olho no clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. Resta saber sob o comando de qual treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos