Denílson diz que só o chamaram no Verdão para agradecer e quer jogar na Europa

Até o momento, o atacante afirma que recebeu propostas da Inglaterra,

O atacante Denílson demonstra inconformismo com a maneira como foi tratado pela diretoria do Palmeiras assim que terminou o Campeonato Brasileiro. Apesar de elogiar o clube e a torcida, ele entende que poderia ao menos ter recebido uma proposta para continuar defendendo a equipe na pré-Libertadores. Mas, agora que está livre, ele acredita que chegou o momento de retornar para o futebol europeu.

- No Palmeiras só me chamaram para agradecer. Quero jogar na Europa. Acredito que poderia ser útil ao clube na pré-Libertadores, principalmente por ser um jogador experiente. Mas não entenderam assim - lamenta Denílson.

Até o momento, o atacante afirma que recebeu propostas da Inglaterra, Grécia, Turquia e Alemanha. Mas nenhum clube de ponta, que disputa títulos, o que está fazendo Denílson pensar e repensar antes de assinar contrato.

- Não tenho pressa. Estou estudando o que é melhor para mim. Entendo que chegou a hora de voltar ao futebol europeu. Mas, se não tiver nada muito atraente, eu posso continuar no Brasil. Também existem clubes interessados - afirma Denílson.

Fonte: Globo Esporte