Depois de "luta do século", UFC 127 terá volta de lenda

B. J. Penn enfrentará Jon Fitch no evento que acontecerá em 27 de fevereiro na Austrália

A grande atração do UFC 127, que acontecerá em 27 de fevereiro, será a volta do ex-campeão dos leves (até 70 kg) e meio-médios (até 77 kg), o havaiano B. J. Penn. Este será o primeiro evento depois da histórica edição que contou com a ?luta do século? entre Anderson Silva e Vitor Belfort, na madrugada de domingo (6).

B. J. Penn ainda se recupera das duas derrotas seguidas para Frankie Edgar, na categoria leve, que lhe custaram o cinturão da categoria. Na última luta que fez no UFC, B. J. venceu Matt Hughes na categoria meio-médio.

Sobre o combate contra Fitch, o havaiano diz que quer ver se o adversário é bom mesmo, já que ele não perde há cinco lutas, desde janeiro de 2009, quando perdeu para Georges St. Pierre.

- Jon Fitch tem muitas habilidades. Dizem que você é um dos melhores. Então me mostre. Eu quero ver se você é bom mesmo.

Já Fitch afirma que a única maneira de se tornar uma lenda do MMA é vencer outra lenda.

- Eu quero me tornar uma lenda. O único jeito é vencer uma lenda. E é isso que farei com B. J. Penn. Eu vou vencê-lo.

Além dessa luta, outros quatro combates farão parte do card principal do evento: Michael Bisping x Jorge Rivera, George Sotiropoulos x Dennis Siver, Carlos Condit x Chris Lytle e Kyle Noke x Chris Camozzi.

Veja abaixo o vídeo oficial do evento:

Fonte: R7, www.r7.com