Depois de Ronaldinho, Pato poderá trocar o Milan pelo Chelsea

Depois de Ronaldinho, Pato poderá trocar o Milan pelo Chelsea

Brasileiro seria trocado ou negociado diretamente com Chelsea de Ancelotti

Além da novela Ronaldinho Gaúcho, assunto que poucos ainda conseguem ouvir falar, o Milan estaria envolvido em outra transação milionária, dessa vez com mais cifras em jogo. De acordo com o jornal ?Gazzetta dello Sport?, o interesse no atacante Mario Balotelli pode fazer até com que os rossoneri negociem o artilheiro Alexandre Pato.

As opções, a princípio, são duas. A primeira é envolver o brasileiro diretamente na transação com Balotelli, que volta e meia se envolve em pequenas polêmicas e tem de negar rumores sobre um retorno ao seu país de origem. Ele mostrou animado com a possibilidade de atuar com Zlatan Ibrahimovic, companheiro desde os tempos de Inter de Milão, e Antonio Cassano, com quem jogou na Azzurra. A iminente contratação do bósnio Dzeko por parte da equipe do técnico Roberto Mancini também seria um fator preponderante, já que o argentino Carlitos Tevez é titular da posição de forma incontestável.

Caso o treinador italiano não tenha muito interesse, há um compatriota que frequentemente elogia Alexandre Pato: Carlo Ancelotti, comandante do Chelsea e do brasileiro no Rubro-Negro. Nesta segunda opção, os Blues poderiam ser o destino do artilheiro da Era Mano Menezes na Seleção Brasileira. O agente Mino Raiola, que representa o Balotelli, também tem ligações com Pato

Apesar do apoio, o Milan já demonstrou que não está satisfeito com as seguidas lesões do jovem de 21 anos. Até o dono do clube e primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, brincou com a ocasião na última terça-feira em visita ao elenco.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com