Diante de 15 mil fãs, Felipe Massa ganha festa de despedida da Ferrari

Brasileiro, que ainda correrá dois GPs pela Scuderia, garante: "Não sou frustrado"

Depois de oito anos, a despedida. Felipe Massa ainda tem duas corridas pela frente com a Ferrari, mas ganhou uma festa para dar adeus à Scuderia. Neste domingo, a equipe italiana organizou uma homenagem ao brasileiro no circuito de Mugello. O evento reuniu 15 mil torcedores, que parabenizaram o piloto por sua passagem pelo time vermelho.

- Felipe Massa é um verdadeiro piloto da Ferrari e sempre terá um lugar na história da Ferrari. Creio que os caminhos da Ferrari e de Felipe têm muitas possibilidades de se cruzarem de novo ? afirmou o presidente da escuderia, Luca di Montezemolo.


Diante de 15 mil fãs, Felipe Massa ganha festa de despedida da Ferrari

Massa, por sua vez, garantiu que a saída da Ferrari não o desanima a seguir na Fórmula 1. Afirmou também que não cogita pagar por uma vaga em outra equipe.

- Não sou nenhum piloto frustrado. Tenho 32 anos e ainda tenho gana. A motivação está aí. Irei para onde seja um piloto, não para tapar os buracos nos balanços de algumas equipes.

Massa vai se despedir da Ferrari no Brasil. O GP de Interlagos fecha a temporada 2013 depois de Sebastian Vettel garantir antecipadamente seu quarto título.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com