Diego Cavalieri deve reforçar o Crystal Palace, da Inglaterra

Goleiro foi dispensado pelo Fluminense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Crystal Palace, atual 15º colocado da Premier League, deve anunciar em breve a contratação do goleiro Diego Cavalieri, de 35 anos. De acordo com a ESPN, o contrato é até o final da temporada. 

A chegada do brasileiro foi um pedido do técnico Roy Hodgson, que quer um atleta com experiência no Campeonato Inglês para substituir o argentino Julian Speroni, que ficará dois meses no departamento médico após lesionar o joelho.

Cavalieri chegaria para ser o reserva direto do titular Wayne Hennessey, fazendo um papel semelhante com o que desempenhou entre 2008 e 2010, quando atuou pelo Liverpool, disputando 10 partidas pelos Reds.

Além disso, o fato do arqueiro ser um agente livre, já que finalizou recentemente seu contrato com o Fluminense, também foi um fator decisivo para os Eagles.

Cavalieri treinou nas instalações do Crystal Palace na semana passada para ter sua forma física avaliada e convenceu Hodgson que ainda tem "lenha para queimar" na Premier League, mesmo aos 35 anos.

O treinador já conhece o jogador justamente dos tempos de Liverpool, e acredita que sua chegada será uma "adição valiosa" ao elenco do time londrino, que ainda tenta se afastar da zona do rebaixamento na atual temporada.

No momento, o Palace tem 27 pontos, o que lhe dá apenas um ponto de vantagem sobre o Southampton, time que abre a degola na Inglaterra.

Na temporada passada, Cavalieri disputou 35 partidas pelo Fluminense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES