Diego Costa pode deixar o Chelsea para jogar na China

Atacante estaria com acordo encaminhado para jogar na China

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a temporada europeia chegando ao fim, o atacante Diego Costa está próximo de deixar o Chelsea para ser o novo reforço do clube chinês Tianjin Quanjian, informou a rádio espanhola "Cadena Ser" nesta quinta-feira (4). O brasileiro naturalizado espanhol se juntaria a Alexandre Pato e ao belga Axel Witsel.

Segundo com as informações da rádio, o acordo já teria sido finalizado na última semana entre o empresário de Diego Costa , Jorge Mendes, e representantes do clube chinês, que tem como treinador o italiano Fabio Cannavaro. Pela negociação, o jogador receberia cerca de R$ 104 milhões por ano, mas ainda não há informações se o valor seria líquido ou bruto. Já o time inglês, receberia R$ 312 milhões com a transação, cerca de 90 milhões de euros.

Os boatos da venda do atacante brasileiro para o Tianjin Quanjian tinham surgido em janeiro, mas até então não foram confirmadas por nenhuma das partes. Para substitui-lo no time de Antonio Conte, o Chelsea estaria de olho em Alvaro Morata, que está no Real Madrid, mas ainda tem poucas atuações pela equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES