SEÇÕES

Diretor do Barcelona diz que Neymar é 'totalmente intransferível'

Dirigente ainda esfriou a possibilidade de contratar Dybala

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar Jr. não está à venda. Foi assim, assertivo, que o diretor do Barcelona, Robert Fernandez, buscou colocar um fim a toda e qualquer especulação a respeito do futuro do jogador.

A eliminação precoce do clube catalão da Champions League, assim como a instabilidade que o time viveu no Campeonato Espanhol, geraram rumores sobre possíveis mudanças na janela de transferências do verão europeu, no meio do ano.

Com isso, o nome do brasileiro chegou a ser sondado fora da Espanha, mais precisamente no Manchester United. A mídia espanhola passou a especular o futuro da equipe sem o camisa 11 e, ademais, identificou Paulo Dybala, da Juventus, e Kylian Mbappé, do Monaco, como possíveis substitutos de Neymar.

No entanto, o dirigente do Barça foi contundente ao refutar a possibilidade da saída do astro, que chegou recentemente à marca de 100 gols em 181 atuações pelo clube. "Ele é totalmente intransferível", afirmou o ex-jogador em entrevista ao canal RAC1.

Fernandez também aproveitou a oportunidade para esfriar o suposto interesse dos catalães em Dybala.

É verdade que o jovem argentino tem se destacado em Turim, desde que chegou do Palermo, em 2015. O atacante de 23 anos já marcou 39 gols em 84 jogos e, inclusive, foi o carrasco do Barcelona na eliminação nas quartas de final da Champions, mas, segundo o diretor, Dybala teria dificuldades em se firmar entre os titulares do Camp Nou.

"Ele é um jogador magnífico, mas já temos os três melhores (atacantes) do mundo", finalizou Fernandez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos