Diretoria do Flamengo admite regalias para Adriano

Há 15 dias no clube, o jogador já faltou a dois treinamentos do time rubro-negro

Depois de muita confusão e reclamação, a diretoria do Flamengo admitiu que o atacante Adriano goza de alguns privilégios na Gávea. O tratamento especial faz parte de um acordo firmado entre o jogador e os dirigentes.

"É preciso ter paciência com Adriano, porque talento e capacidade todos sabem que ele tem", disse o vice de futebol Kléber Leite.

Há 15 dias no clube, o jogador já faltou a dois treinamentos. O atacante também já foi visto na noite carioca e em praias do Rio de Janeiro apesar de estar, no mínimo, cinco quilos acima do peso ideal. O técnico Cuca havia reclamado recentemente do baixo comprometimento do atacante nos treinamentos.

Após a derrota por 5 a 0 para o Coritiba, ele foi o único jogador, além daqueles com parentes ou que nasceram na cidade paranaense, que foi liberado e não precisou voltar para o Rio de Janeiro com o elenco.

O jogador se reapresentou na manhã desta terça-feira e seguiu para Teresópolis onde a equipe carioca fará a preparação para o jogo contra o Internacional, no fim de semana.

Fonte: Terra, www.terra.com.br