Dirigente nega sondagem da China e diz que Fabuloso fica

“Nossa intenção é manter o Luis Fabiano. Ele é diferenciado numa posição em que se escasseiam os grandes jogadores”, diz vice-presidente tricolor

Avalie a matéria:
Dirigente nega sondagem da China e diz que Fabuloso fica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luis Fabiano, que fará 33 anos nesta sexta-feira, é peça importante no planejamento do São Paulo para 2014. Quem garante é o vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes. Em entrevista à Rádio Globo, o dirigente negou que o Tricolor tenha sido sondado por um clube da China sobre a situação do atacante e garantiu que ele não deixará o Morumbi em breve.

- É evidente que, à medida em que se aproxima a janela de transferências, o mercado esquenta, mas não recebemos sondagem por ele. Nossa intenção é manter o Luis Fabiano. Ele é diferenciado numa posição em que se escasseiam os grandes jogadores - disse Jesus Lopes, que admitiu que o rendimento do atacante deixou a desejar por conta de problemas de lesão.

- Muricy e sua comissão estão fazendo de tudo para colocá-lo em forma física e técnica. Se a temporada 2013 não foi das melhores, tenho certeza que 2014 pode ser melhor, principalmente pela presença do Muricy.

Luis Fabiano não tem escalação garantida para o jogo desta quarta-feira, contra o Nacional de Medellín, na Colômbia, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Ele disputa com Aloísio e Ademilson duas vagas no ataque.

Recentemente, os nomes de Fred e Vágner Love foram especulados no São Paulo, justamente numa possível substituição a Luis Fabiano. Jesus Lopes negou a possibilidade e classificou os dois atacantes como "problemas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES