Dirigente são-paulino debocha do Corinthians: "nem vice foram"

Dirigente são-paulino debocha do Corinthians: "nem vice foram"

Dirigente são-paulino não perdeu a chance de provocar o rival

O fracasso do Corinthians na briga pelo título nacional é motivo de festa entre os rivais. Conhecido pelas brincadeiras contra os adversários, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, não perdeu a chance de se aproveitar da dor do clube de Parque São Jorge.

O representante são-paulino enalteceu o sucesso do campeão Fluminense, que é comandado por seu amigo Muricy Ramalho. "Estou feliz por ele, mas o Corinthians poderia ter sido pelo menos vice-campeão, só que nem isso conseguiram", disparou o cartola, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A rivalidade entre Corinthians e São Paulo se intensificou nos últimos anos, principalmente pelos atritos entre os presidentes Andrés Sanchez e Juvenal Juvêncio. Recentemente, o clube de Parque São Jorge fez uma provocação em seu site oficial e chamou o rival de freguês ao vencer o clássico disputado no Morumbi.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, além de amargar a perda do título, acabou ultrapassado pelo Cruzeiro. Com o terceiro lugar, o clube será obrigado a disputar a etapa preliminar da Copa Libertadores da América em 2011.

Fonte: Terra, www.terra.com.br