Dodô, do Vasco, desvaloriza duelo contra Fred no clássico contra o Fluminense

Dodô, do Vasco, desvaloriza duelo contra Fred no clássico contra o Fluminense

Além de desvalorizar o duelo individual, Dodô elogiou vários atletas do elenco das Laranjeiras

Além de toda a rivalidade que já envolve Vasco e Fluminense, a partida deste sábado também terá um duelo de fogo pesado entre os artilheiros de ambas as equipes. Isso porque os torcedores estão tratando o clássico como uma disputa entre avantes. Neste cenário, a batalha esperada é entre o tricolor Fred e o vascaíno Dodô.

Apesar de ser um dos protagonistas da rixa, Dodô, porém, prefere não aderir a este tipo de pensamento e valoriza o trabalho em equipe.

"Um duelo entre os dois é consequência do jogo. Tanto eu como o Fred vamos depender dos demais companheiros para podermos ter sucesso na partida. Será um clássico entre Vasco e Fluminense", disse o camisa 10 vascaíno.

Além de desvalorizar o duelo individual, Dodô elogiou vários atletas do elenco das Laranjeiras, inclusive seu mais novo rival "Joguei contra o Fred algumas vezes e o respeito com ele é muito grande, pela qualidade de seu futebol. Também já joguei com o Conca e com o Maicon, que são dois grandes jogadores. O elenco deles é muito forte e vai nos dar trabalho" disse Dodô.

Fonte: Terra, www.terra.com.br