Dois grandes duelos marcam a Copa do Piauí neste sábado (12)

Piauí e Caiçara jogam no Albertão às 17h

A terceira e última rodada do primeiro turno da Copa Piauí será inteiramente realizada neste sábado, com um confronto no litoral e outro em Teresina. Parnahyba e Flamengo-PI se enfrentam às 15h45 no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, abrindo a rodada.

O Parnahyba vem motivado pela sonora vitória sobre o Caiçara por 4 a 0 na última rodada, mas Paulo Moroni pediu cuidado a seus comandados por conta dos reforços que chegaram ao Fla-PI, sobretudo o atacante Augusto.

Por falar em chegadas e partidas, ontem o meia atacante Luiz Henrique - que já havia tido uma passagem relâmpago pelo próprio Flamengo/PI - se despediu também da equipe azulina, apenas dois dias depois de se apresentar.

O jogador luta para se recuperar de uma lesão no joelho. Luiz sentiu dores durante um treinamento e seguiu para sua terra natal, Fortaleza-CE, para avaliar melhor o problema. Diante disso, a diretoria do Parnahyba já anunciou que não pretende mais contar com o atleta.

No outro duelo desta tarde, Piauí e Caiçara jogam no Albertão às 17h. O time ru-bro anil comandado pelo treinador Marcão conseguiu sua primeira vitória na competição na última quarta-feira (09), ao bater o Fla/PI por 1 a 0.

Já o Caiçara busca esquecer a derrota de goleada sofrida diante do Parnahyba. O técnico Sérgio Passarinho pediu tranquilidade à equipe alvirrubra, para que o time não cometa tantos erros quanto na rodada passada.

Antonio José Lopes Trindade de Sousa apita Parnahyba x Flamengo/PI, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Ozeás de Sousa dos Santos. Para Piauí e Caiçara, a arbitragem será de Karol Vinicius Mendes Soares Martins, com Janystony Rabêlo de Melo e Alisson Lima Damasceno como assistentes de número 1 e 2, respectivamente.

Fonte: Dowglas Lima